Caros amigos

Os Professores podem ter o mesmo reajuste salarial dos senadores. Os senadores Cristóvam Buarque e Pedro Simon apresentaram em 16/12/2010 projeto de lei estendendo o mesmo reajuste salarial concedido aos senadores para o Piso Salarial Profissional Nacional para os professores da educação básica das escolas públicas brasileiras. Com o reajuste de 61,78% do aumento dos senadores, o piso salarial dos professores passará de 1.024,00 para R$ 1.656,62, valor inferior ao valor pago aos parlamentares a cada mês: R$ 26.723,13. Para o senador Cristovam Buarque, a desigualdade salarial é substancial, talvez a maior em todo o mundo, com conseqüências desastrosas para o futuro do Brasil. Na opinião do senador, a aprovação do reajuste de 61,78% para os professores da educação básica permitirá, ao Senado, uma demonstração mínima de interesse com a educação das nossas crianças e a própria credibilidade da Casa. Pelo exposto solicito que apoie o Abaixo-assinado que está disponível em:

www.peticaopublica.com.br/?pi=P2010N4645

e não deixe de divulgar!

Atenciosamente,
Celso Jacob

Anúncios

Tags: , , , , ,

2 Respostas to “Caros amigos”

  1. Elizabeth Says:

    Eu acredito que o PROFESSOR será valorizado,pois já está faltando profissionais na área.E quem quer essa profissão tão digna,respeitada pelos pais de nossos alunos,até mesmo pela sociedade……..E tão desrespeitada pelos nossos GOVERNANTES??????????????????????????? O tanto que é gratificante quando um aluno é bem sucedido,quando vc vê um médico,juiz,advogado,engenheiro e muitos outros profissionais,e pensar que vc o ensinou LER E ESCREVER,até mesmo a formar cidadão com dignidade(o que os pais deixam muito para o professor) e tudo isto não ser reconhecido pelos nossos GOVERNANTES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Elizabeth-professora do Estado de Minas Gerais……..

    • Celso_Jacob Says:

      Com certeza Elizabeth! Professor é uma profissão de orgulho e merece ser respeitada e reconhecida em nosso país! Precisa se tornar admirada por todos, sociedade, políticos, governantes, independente de classe!

      Abraços,

      Celso.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: