Programa ‘Terças sem dúvidas’ será lançado amanhã no Senai Três Rios – Celso Jacob

Em 12 anos, mais de 12 mil pessoas se qualificaram e se aperfeiçoaram nos cursos do Senai de Três Rios, um dos maiores formadores de mão de obra para a região. Hoje, a unidade oferece 24 cursos em seis áreas (elétrica, mecânica, gestão, solda, segurança e construção civil). E é para orientar os jovens sobre a melhor profissão a abraçar que o Senai-RJ lança em todo o Estado, amanhã, dia 26, o programa gratuito “Terça sem Dúvidas no Senai”. A programação inclui o Senai de Três Rios que, quinzenalmente, vai receber estudantes e a comunidade em geral para palestras e visitas guiadas às oficinas onde são realizados os cursos.
O Senai de Três Rios inicia a programação, amanhã (26), às 9h30, com a palestra “Como se preparar para o mercado de trabalho”, que será proferida pelo chefe de setor de educação profissional da unidade, Edilson Medeiros Dias.
A programação do dia 09 de novembro será em formato de mesa redonda onde gerentes de RH das principais empresas da região poderão orientar os jovens. Também serão debatidos os temas “Oportunidade do mercado local” (23/11) e “Profissões do futuro” (7/12).
As inscrições para o evento devem ser feitas antecipadamente nas unidades Senai de interesse, pelo telefone 0800-0231231 ou pelo endereço http://www.firjan.org.br/semduvidas <http://www.firjan.org.br/semduvidas> . As vagas são limitadas.

Fonte: Entre Rios Jornal

Conheça e adicione minhas outras redes:
Orkut: Celso Jacob
Facebook: Celso Jacob
Twitter: @celsojacob
FormSpring: Celso Jacob

Tags: , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: