Agradecimento e satisfação aos meus eleitores

Gostaria de agradecer às 31.202 pessoas que acreditaram na minha competência e me deram seu voto para representá-los, pessoas estas que não acreditaram em boatos, que lutaram comigo pela nossa região, que desejaram tanto quanto eu melhorar a educação, trazer mais empresas que gerassem empregos, investir na saúde pública, enfim, que se uniram pelo desenvolvimento do interior do estado.

Infelizmente não foi o bastante, mas nem por isso deixarei de ajudar com o que estiver ao meu alcance.

Muito obrigado pelo apoio de todos os meus amigos e desculpem por não ter me pronunciado antes.

Um abraço

Celso Jacob

Conheça e adicione minhas outras redes:
Orkut: Celso Jacob
Facebook: Celso Jacob
Twitter: @celsojacob
Site:  www.celsojacob.com.br
FormSpring: Celso Jacob
Flickr: Album Celso Jacob

Tags: , ,

8 Respostas to “Agradecimento e satisfação aos meus eleitores”

  1. lucas barbosa irmão da andreia do posto de saude de tres rios Says:

    vc merecia ganha mais deus fais tudo na hora serta então quer diser que não foi essa hora de vc ganha um abração que deus te abensoa

  2. lena Says:

    Isto mostra que voce ecreveu muito bem a sua HISTORIA e deichou marcada sua BIOGRAFIA no coração de muita gente. Um grande abraço.

  3. Mariana Guadelupe Says:

    É com profunda tristeza que leio suas palavras, infelizmente é deveras dificil encontrar em nosso país um político sério e confiável, e quando o temos, o mesmo acaba por sofrer com a maldade de boatos de candidatos que, conscientes de sua inferioridade, precisam apelar para esse artifício tão baixo!
    Enfim, Celso, não se deixe abalar! Força! E conte conosco nas próximas vezes, meu voto é seu, sempre foi e sempre será! Perde-se a batalha, mas nunca a luta!
    Um abraço

  4. vera lucia freitas dos anjos Says:

    OBRIGADAA luta continua companheiro,e estaremos sempre do teu lado!

  5. vera lucia freitas dos anjos Says:

    Obrigada amigo e conte conosco sempre

  6. Juliana Medeiros Pereira Says:

    Quem te conhece sabe o homem competente que você é e o quanto se preocupa em melhorar a nossa cidade, em todos os aspectos! Conte sempre comigo. Um abraço.

  7. Andreia de Melo Cardozo Says:

    Infelizmente as pessoas não votam em quem fez pela cidade.
    Mas sempre estarei com vc, pela sua luta pela Educação!!
    Até a próxima se Deus quiser.

  8. Sueli Silva Freitas dos Anjos Says:

    Fiquei triste com a notícia de que nossos votos não foram o suficiente.Mais a luta continua e um guerreiro não desiste nunca diante de uma derrota. Vamos em frente! Da próxima vez a VITÓRIA VIRA! Espero que como prefeito. Um abraço confortador

Deixe uma resposta

