Você sabia que Celso Jacob trouxe para Levy Gasparian a instalação de um núcleo da Faetec?

Ao ingressar na política, meu maior desejo era o de desenvolver minha região. Ao longo de minha carreira pública, acredito que realizei grandes mudanças e transformei minha cidade, Três Rios, em uma cidade moderna, com diversas oportunidades nas áreas da educação e da economia para todos. Depois, tive a oportunidade de trabalhar como assessor especial do governador Sérgio Cabral e busquei desenvolver nossas cidades, entre elas, a de Levy Gasparian.

Na ocasião, lutei para incluir a cidade no Plano de apoio ao desenvolvimento dos municípios (Padem), que hoje viabiliza a construção da Policlínica e da Escola Municipal. Outra ação, foi trazer para Levy Gasparian a instalação de um núcleo da Faetec, que hoje qualifica e capacita centenas de jovens para o mercado de trabalho.

Hoje acredito que posso fazer ainda mais. Com minha experiência como deputado federal em 1999 e meus dois mandatos à frente da prefeitura de Três Rios, me sinto totalmente preparado para representar e defender os interesses de minha região em Brasília. Por saber das necessidades de cada município da região, é que volto a concorrer a uma cadeira de deputado federal, convicto de que estou pronto a assumir a responsabilidade de liderar a revitalização regional.

Conto com seu voto.

Um grande abraço!

 Celso Jacob

Conheça e adicione minhas outras redes:
Orkut: Celso Jacob
Facebook: Celso Jacob
Twitter: @celsojacob
Site:  www.celsojacob.com.br
FormSpring: Celso Jacob
Flickr: Album Celso Jacob

Tags: , , , , , ,

Deixe uma resposta

