Você sabia que a parceria Celso Jacob e Jorge Picciani já é antiga?

A parceria entre Jorge Picciani e Celso Jacob, é antiga. Quando Celso Jacob era prefeito de Três Rios e Picciani  presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio (Alerj), os dois trabalharam juntos para incluir o município na lei de incentivos fiscais que reduziu o ICMS de 19% para 2%. A inclusão da cidade foi aprovada em 2006 e gerou uma verdadeira revolução. De lá para cá, mais de 60 empresas se instalaram gerando empregos e renda para a população.

Hoje Três Rios é um dos maiores polos de desenvolvimento do estado. E é para expandir este crescimento pelo interior do estado, que Picciani quer trabalhar no Senado. “Para o estado do Rio de Janeiro continuar avançando é preciso formar uma bancada forte, tanto no Senado quanto na Câmara dos Deputados. Quero ser uma extensão das prefeituras em Brasília e lutar por recursos que possam garantir o crescimento sustentável de nosso estado”, afirma Picciani.

Dentre os temas que mobilizam Picciani estão os royalties e a reforma tributária. “Com o ICMS do petróleo pago no destino e não na origem, o Rio de Janeiro perde milhões em arrecadação. Vamos recuperar esse dinheiro tirado do estado na Constituição de 1988”, ressalta o candidato ao Senado, que quer trabalhar junto com o governador Sérgio Cabral pelo desenvolvimento do estado. “Vivemos um momento ímpar. É tempo de consolidar estas mudanças e fazer o nosso interior forte”, afirma Picciani.
Foi na Alerj, há vinte anos, que Jorge Picciani e o governador Sérgio Cabral começaram a trabalhar juntos. Cabral era presidente da Assembléia Legislativa e Picciani o seu primeiro-secretário. Juntos, mudaram a Alerj, desenvolvendo o foco na transparência, na economia dos recursos públicos, na união, na defesa do estado do Rio de Janeiro e de seus municípios. Como atual presidente da Alerj, Picciani vem aprofundando as mudanças iniciadas por Cabral. A parceria entre Governo do Estado e Legislativo é sólida e tem trazido benefícios concretos para toda a população fluminense.

Conheça e adicione minhas outras redes:
Orkut: Celso Jacob
Facebook: Celso Jacob
Twitter: @celsojacob
Site:  www.celsojacob.com.br
FormSpring: Celso Jacob
Flickr: Album Celso Jacob

Tags: , , , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: