Desapropriação do colégio Walter Franklin dá lugar a ensino de qualidade do pré-escolar à Universidade – Celso Jacob Deputado Federal 1508

O Colégio Walter Franklin pertencia a uma rede de ensino cenecista e há muito tempo não estava funcionando como deveria, em seu mandato como prefeito de Três Rios Celso Jacob desapropriou o colégio, fez uma grande reforma e implantou uma rede de ensino municipal que começa na educação infantil e vai até o Ensino Superior. Atualmente o colégio possui mais de 1000 alunos e é considerado o maior e melhor colégio municipal, buscando sempre seguir o padrão dos colégios particulares da cidade.

Devido ao seu padrão de qualidade e estrutura física, o Colégio Walter Franklin hoje é também um Centro Universitário, com a presença das faculdades Castelo Branco, Unicarioca, CEDERJ e ISE. OU seja, Celso Jacob proporcionou a todos os interessados um ensino de qualidade e gratuito do pré-escolar à universidade. Os habitantes de Três Rios não precisam mais mudar de cidade para estudar, e aqueles que moram em cidades vizinhas, hoje andam muito menos.

Ajude Celso Jacob a expandir essa qualidade na educação por todo o estado do Rio de Janeiro, dê a ele seu voto para Deputado Federal.

Conheça e adicione minhas outras redes:
Orkut: Celso Jacob
Facebook: Celso Jacob
Twitter: @celsojacob
Site:  www.celsojacob.com.br
FormSpring: Celso Jacob
Flickr: Album Celso Jacob

Anúncios

Tags: , , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: