Celso Jacob construiu 4 novas escolas em Três Rios e reformou 33

O candidato a Deputado Federal Celso Jacob, em sua gestão como prefeito de Três Rios construiu 3 novas escolas para a população com turmas de pré-escolar à ensino médio, sendo elas Escola Municipal Laura da Silva Ribas, Escola Municipal Santa Luzia e Escola Municipal Samir Nasser. Além destas, ele construiu também a Escola de qualificação profissional Professor Hermelindo Rosmaninho que oferece cursos técnicos e profissionalizantes de todas as áreas.

As escolas que já existiam também foram beneficiadas, todas as 33 do município foram reformadas, sendo algumas ampliadas recebendo quadras poliesportivas. Nestas reformas um dos principais focos era a implantação de laboratórios de informática para que os alunos das redes municipais pudessem se manter atualizados juntamente com os professores, proporcionando aulas com conteúdo de qualidade e realizações de atividades de pesquisa.

Durante todo seu governo Celso Jacob se preocupou com o futuro da cidade, ainda que não fosse possível mudar tudo em 8 anos, sua visão na educação mostrou que não se importava apenas com o seu mandato, mas com o que a população teria depois, como ele sempre disse ‘ a educação é o único bem que ninguém nos tira’.

Se você deseja que todo o interior estado do Rio de Janeiro possa crescer e se desenvolver através da educação, leve Celso Jacob à camara dos deputados de Brasília e tenha um representante de verdade.

Conheça e adicione minhas outras redes:
Orkut: Celso Jacob
Facebook: Celso Jacob
Twitter: @celsojacob
Site:  www.celsojacob.com.br
FormSpring: Celso Jacob
Flickr: Album Celso Jacob

Tags: , , , , , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: