Prefeitura de Levy promove novos cursos de capacitação para profissionais da educação – Celso Jacob – Deputado Federal 1508

Com o objetivo de capacitar os professores da rede municipal de ensino e seguindo a filosofia de investir maciçamente na educação, o prefeito de Comendador Levy Gasparian, Cláudio Mannarino, através da Secretaria de Educação, está promovendo novos cursos direcionados aos profissionais, sobre os mais diversos assuntos referentes ao universo escolar.

Gêneros acadêmicos; Educação e diversidade; Gêneros textuais na sala de aula; Estudos da cultura afro na educação básica; Estatuto da Criança e do Adolescente; Leis Educacionais Municipais e organização da Secretaria Escolar Básica; Compras públicas; Departamento Pessoal e Informática Básica I e II, são os cursos que estão sendo ofertados no momento, todos gratuitos e com inscrições abertas junto a Secretaria de Educação.

Para Mannarino, além da infra estrutura adequada, a capacitação dos profissionais é de suma importância para uma educação de qualidade.

E as ações promovidas no seu governo já surtem efeito. Prova disso é o resultado do Ideb, divulgado pelo MEC (Ministério da Educação e Cultura), com Levy Gasparian registrando o melhor desempenho nas séries iniciais, em comparação com os demais municípios da região. Com informações da Imprensa PMCLG

Fonte : Entre Rios Jornal

Conheça e adicione minhas outras redes:
Orkut: Celso Jacob
Facebook: Celso Jacob
Twitter: @celsojacob
Site:  www.celsojacob.com.br
FormSpring: Celso Jacob
Flickr: Album Celso Jacob

Tags: , , , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: